sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Um bom começo

Tudo tem um começo, querendo ou não. Para começar essa postagem foi difícil, porém necessário, já que minha vontade era essa. Nossa vida então, que começa sem percebermos e, pior ainda, sem nosso consentimento.
A partir das 00h00 começa um novo dia, a partir de uma faísca começa o fogo, a partir de dezembro começa o verão, a partir de um olhar começa o amor...
Mas será que, para algo começar, é necessário que antes haja um fim? O fim de uma noite para o começo de uma manhã, o fim de um mês para começo de outro, o fim de uma vida para...o começo da tristeza.
Não, nem tudo precisa de um fim para começar. Se a vontade de começar é maior do que a de terminar, porque não conciliar? Por que terminar um bom dia para começar outro que pode não ser tão bom assim?Pra que ter um fim se acabou de começar?
Enfim, a fim de encerrar essa postagem, que acabou de começar mas em algum momento deve terminar, me despeço, mas me despedaço e peço sua compreensão, pois escrevi tanto defendendo o "não término" das coisas para início de outras, mas termino este texto para poder iniciar um novo.




Foi um bom começo, para um péssimo FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário